segunda-feira, 12 de março de 2012

TEORIA DA EVOLUÇÃO DE CHARLES DARWIN

7º ANO 12/03/2012

QUEM FOI CHARLES DARWIN?

O QUE É A TEORIA DA EVOLUÇÃO?

QUAL A CONTRIBUÇÃO DESSA TEORIA PARA A CIÊNCIA?

12 comentários:

  1. Charles Darwin foi um naturalista britanico que alcançou a fama ao convencer a comunidade cientifica da ocorrencia da evolução.

    ResponderExcluir
  2. jonathan da silva vieira13 de março de 2012 às 06:15

    Charles Darwin foi um naturalismo britanico que alcaço ao convencer a comunidade cientifica da ocorrencia de evoluçao e propor uma teoria para explicar como ela se da por meio da seleçao natural e sexual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. j.p
      charles darwin foi um naturarita britanica

      Excluir
  3. 1)Quem foi charles darwin ?
    R= foi um naturalista britanicoque alcançou fama ao convençer a comunidade cienfivica da ocorrencia da evoluçao e propor uma teoria para escplicar como ela se por meio da seleçao natural e sexual.

    ResponderExcluir
  4. charles robert darwin foi um naturalista britanico que alcançou fama ao convencer a comunidade cientifica da ocorrencia da eviolução e propor uma teoria para explicar como ela se da po mei-o da seleção natural e sexual
    darwin começou a se interessar por historia natural na universidade enquanto era estudante de medicina e depois teologia.
    Em reconhecimento à importância do seu trabalho, Darwin foi enterrado na Abadia de Westminster próximo a Charles Lyell, William Herschel e Isaac Newton. Foi uma das cinco pessoas não ligadas à família real inglesa a ter um funeral de Estado no século XIX.

    ResponderExcluir
  5. jonathan da silva vieira13 de março de 2012 às 06:22

    Sabe-se que a princípio, não existiam seres vivos possuidores de coluna vertebral. Antes do surgimento dos primeiros vertebrados milhões de anos se passaram na história da evolução.Os primeiros a aparecer tinham a forma de peixe, e somente milhões de anos após é que os primeiros anfíbios passaram a existir, e depois vieram os répteis, pássaros e mamíferos.

    ResponderExcluir
  6. Quando falamos em evolução biológica, geralmente o primeiro nome que nos vem à mente é o de Charles Darwin. Entretanto, não podemos atribuir todos os méritos a ele, já que Alfred Wallace também havia percebido muitos dos aspectos que Darwin apontou em suas observações que guardou, basicamente em segredo, por mais de vinte anos. Apenas quando Wallace enviou a Darwin seus manuscritos – devemos nos lembrar que este voltou da expedição bastante reconhecido como cientista - é que ele foi impulsionado a publicar suas ideias.

    ResponderExcluir
  7. CHARLES DARWIN = foi um britanico que alcançou fama ao convecer a comunidade cientifica da ocorrencia da evoluçaõ e propor uma teoria para expricar como ela se dá por meio da seleçaõ natural e sexual

    ResponderExcluir
  8. A contribuição de teorias das Ciências Sociais para a Ciência da Informação na perspectiva de Gernot Wersig

    ResponderExcluir
  9. QUEM FOI CHARLES DARWIN?
    Foi um naturalista inglês que nasceu em 12 de feveiro de 1809.Ficou famoso por espalhar a comunidade cientifica sobre a evolução dos seres viventes.
    O QUE É A TEORIA DA EVOLUÇÃO?
    A teoria da evolução dos seres vivos mediante uma selecção
    natural que favorece no individuos variações utéis na luta pela existência,essas variações transmitem-se,reforçadas aos decendentes.
    QUAL A CONSTRUÇÃO DESSA TEORIA PARA A CIÊNCIA?
    A essa obra segue-se a ORIGEM DO HOMEM,em que aprofunda a sua teoria sobre a descendencia do homem e do macaco de um antepassado comum.

    ResponderExcluir
  10. Quem foi CHARLES DARWIN?
    FOI UM NATURALISTA BRITÂNICO QUE ALCANÇOU FAMA OA CONVENCER A COMUNIDADE CEINTIFICA DA OCORRÊNCIA DA EVOLUÇAÕ.
    O QUE É A TEORIA DA EVOLUÇAÕ?
    EVOLUÇAÕ(TAMBEM CONHECIDA COMO EVOLUÇAÕ BIÓLOGICA, GENETICA OU ORGÁNICA) NO RAMO DA BIOLOGIA É A MUDAÇA DAS CARACTERISTICAS HEREDITAREAS.
    QUAL A CONSTRUÇAÕ DESSA TEORIA PARA A CIÊNCIA?
    A ESSA OBRA SEQUE-SE A ORIGEM DO HOMEN EM QUE APROFUNDA A SUA TEORIA SOBRE A DESCENDENCIA DO HOMEN E DO MACACO DE UM ANTEPASSADO COMUM.
    ALUNA: ÉRICA ALINE
    SERIE:6 ANO A
    PROFESSOR : CLAUDEMIR

    ResponderExcluir
  11. PROFESSOR SEU GAY FILA DA PUTA SUA VISINHA É UMA GOSTOSA MAS VC É UM VIADO 8ANOC

    ResponderExcluir