terça-feira, 17 de maio de 2011

BLOG: Ferramenta para meus registros favoritos


Abri este blog como cursista do NTE com o tema TICs(Tecnologia em Informação e Comunicação) com o propósito de registrar minhas aulas diferenciadas e também fotos e curiosidades sobre animais de minha região, já que costumo filmar e fotografar pelas minhas andanças pela região. E agora esse fato vem contribuir para eu poder registrar as aulas desenvolvidas com a tecnologia educacional que no caso o projeto UCA.

Apesar de possuir computador a muito tempo não participo de rede social, mas agora vou me inteirar a ela pois a comunicação entre eu e os alunos e colegas para troca de informações e experiências e imprescindível. Em virtude do projeto UCA participo do AVA MOODLE e tenho uma página na wikispaces.

Minhas expectativas sobre o projeto UCA são as melhores possíveis, pois desde o início causou muita euforia as vezes por medo da nova situação e em outras por ser um enorme desafio para a escola que por meio de seus professores e alunos juntamente com direção e coordenação vão superando os obstáculos e tornando mais prazeroso ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário